Super Parceiro




I made this widget at MyFlashFetish.com.

Editor de Videos


CDBurnerXP
O CDBurnerXP é um programa gratuito para a gravação de CD-R, CD-RW, DVD+R/RW DVD-R/RW, discos Blu-Ray e HD-DVD´s sem complicações. Ele traz as funções mais usadas nos programas da categoria, como cópias "On the Fly" (direto de um disco para o outro), gravação de discos de áudio com ou sem intervalos entre as músicas, gravação e criação de arquivos ISO e cópia de CDs de música para o computador com pesquisa de tags na internet. O programa ainda permite a criação de discos inicializáveis.

Depois de gravado, é possível verificar o conteúdo do disco. De quebra, o CDBurnerXP converte imagens nos formatos BIN e NRG em ISO. E o melhor de tudo é que o programa é totalmente gratuito, não traz nenhum adware/spyware e ainda possui interface com suporte a diversos idiomas.





VirtualDubMod
VirtualDubMod é uma unificação de várias modificações populares do famoso software de edição de vídeo VirtualDub. Ele começou como uma união de três projetos VirtualDubMPeg2, VirtualDubOGM e VirtualDubAVS. Desde então muitos recursos foram implementados, como:

- Suporte a Matroska;
- Transmissões múltiplas de áudio em todos os formatos;
- Integração AviSynth.

O software adiciona novos recursos incluindo processamento de arquivos MPEG-2 e suporte a vários formatos de áudio como AC3, OGG Vorbis e VBR MP3. Também inclui suporte ao formato OGM e scripts AVS.

VirtualDubMod é uma ferramenta excelente para fazer multiplexing de áudio AC3 em filmes XviD e DivX. Infelizmente o suporte a vídeo MPEG-2 contém alguns bugs e não pode ser testado adeqüadamente numa decodificação DVD para AVI em VOB. Nas operações do dia a dia é recomendável que você use o VirtualDub original ao invés deste software.


Sonic Foundry
Inicialmente conhecido como Sonic Foundry, o Vegas Movie Studio ganhou este nome e popularidade quando foi comprado pela Sony. Foi o primeiro editor de vídeo não-linear com ferramentas profissionais de áudio, fato que o ajudou a se firmar como uma excelente escolha de software para pós-produção de vídeo amadores e profissionais.




SVDDEditor
Hoje em dia tornou-se comum encontrar vídeos amadores e caseiros na Internet. Na realidade é o que mais existe, graças às facilidades de inserção desse tipo de conteúdo na mídia atualmente. Sites como o YouTube, MySpace e outros permitem a qualquer pessoa com uma câmera filmadora em mãos iniciar seu próprio canal televisivo, com direito até mesmo a comerciais — na maioria das vezes de produtos inexistentes —, entrevistas e novelas, entre outros tipos de entretenimento.
 



Windows Movie Maker
Com o Windows Movie Maker você poderá criar apresentações com as suas fotos, adicionando efeitos, objetos para deixá-las mais incrementadas e trilha sonora. Além de poder cortar, juntar e editar seus vídeos caseiros, tudo sem precisar de muitos conhecimentos em edição de vídeo, pois as modificações são aplicadas com um clique nos arquivos.




Camtasia Studio
O Camtasia Studio é um software de criação de vídeo, que permite que o usuário crie vídeos, como tutoriais, capturando a tela do computador. O programa oferece o codec TSCC para codificação e leitura do vídeo, porém, é possível trabalhar com outros codecs.

 



 
© 2009 Template feito por Andrey Carvalho Super Download Andrey