Super Parceiro




I made this widget at MyFlashFetish.com.

Download







Download






 Winrar
WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!
Download  










Windows Live Messenger 2009
Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.


Download







Menssenger Plus
Demorou um pouco, mas o Messenger Plus! finalmente está 100% compatível com a versão Beta 2 do Windows Live Messenger 2009. Os desenvolvedores do programa afirmam que relutaram um pouco para lançar o Plus! porque não gostam de trabalhar com versões de desenvolvimento, mas eles se renderam ao apelo dos usuários do comunicador.





 Seven Remix XP


Dê cara nova ao seu XP com Seven Remix XP, um tema de simples instalação que em apenas alguns segundos transformará a aparência do seu sistema, deixando-o praticamente idêntico ao tão comentado Windows Seven, imitando os efeitos e estilos de janelas e barras de tarefas, mas sem pesar na memória!
Importante
Ao instalar Seven Remix XP em seu Windows XP, preste atenção para deixar a caixa “Create System Restore Point” marcada (conforme mostrado abaixo). Desta forma você permite que o aplicativo crie um ponto de restauração no seu sistema.
Em casos de quaisquer falhas no seu sistema durante a instalação, basta restaurá-lo de modo prático e seguro. Ainda pela tela de instalação, é possível selecionar se você deseja os complementos adicionais.
Dowload










Windows Server 2003 Service Pack 2


O Windows Server 2003 Service Pack 2 é um pacote de atualizações para as edições do sistema operacional Windows Server 2003, com uma série de aprimoramentos e recursos que visam aumentar a sua segurança.

A Microsoft realizou inúmeros refinamentos no sistema em busca da correção de falhas, principalmente as de segurança. Além de correções, o pacote traz algumas melhorias para tornar a administração mais simplificada com a inclusão de alguns recursos adicionais. Tratando-se de um sistema para o gerenciamento de redes, é altamente recomendável a instalação desta atualização, a qual o tornará mais estável e confiável. Veja as edições do Windows Server 2003 compatíveis:


Download










O Microsoft Windows XP Service Pack 3, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.

Este pacote está disponível apenas para a versão do sistema operacional em inglês (para fazer download da versão em português, clique aqui). Para alegria de muitos, o pacote é cumulativo, ou seja, tanto usuários do SP1 quanto do SP2 podem instalá-lo sem problemas.

Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP.


Download









Windows 7 


Com o lançamento cada vez mais próximo, a Microsoft já liberou uma versão nova do Windows 7 para download. Com a retirada da versão RC, o sistema operacional que chega às lojas em outubro já está disponível para download e é gratuito por 90 dias até que a versão definitiva comece a ser comercializada. Este download não é o mais rápido que você já viu, afinal o arquivo é pesado e pode demorar algumas horas para ser totalmente baixado.

Para poder fazer este download é preciso passar por uma série de formulários. O primeiro deles exige que você faça o login da sua Windows Live Account.  Se você utiliza serviços Microsoft tais como o Windows Live Messenger ou uma conta Xbox Live, por exemplo, você já possui uma Windows Live Account. Depois, você deve preencher um formulário informando seus dados e o porquê de estar baixando o Windows 7 Enterprise.


Download











Picasa



Acaba de ser lançada a nova versão do Picasa, repleta de novidades e melhorias em praticamente todos os seus aspectos. Há novas ferramentas, opções para gerenciamento e edição e melhorias sensíveis no compartilhamento das imagens pela Internet.
Com todas as inovações e novas características, o software pode ser considerado um dos melhores e mais completos organizadores de imagens. Ele é prático, dinâmico, funcional e totalmente gratuito, tornando-se quase obrigatório para quem gerencia muitas fotos e imagens no computador.

Download







PhotoFiltre


 

PhotoFiltre é uma ótima alternativa para quem trabalha com edição de imagens e não pode desembolsar a grande quantidade de dinheiro que licenças dos programas deste tipo exigem. E, para quem acha que as alternativas gratuitas são muito limitadas, deve conhecer agora mesmo este editor, para mudar este conceito. Ele possui uma série de ferramentas que lhe permitem fazer trabalhos profissionais e que não deixam a desejar.

PhotoFiltre trabalha com filtros, seleções vetoriais, máscaras e muitos outros recursos simples ou avançados, os quais você pode aproveitar também na versão em português, através da atualização com a tradução completa para o programa. É versátil, completo e, ao mesmo tempo, fácil de usar.


Download













Emule



Qualquer usuário que utiliza algum compartilhador P2P deve ter ao menos lido sobre o eMule. Sendo um dos compartilhadores de maior sucesso, o eMule tem sua fama principalmente em decorrência do enorme acervo de arquivos que possui trafegando em seus servidores. No entanto, apesar do super sucesso, o eMule não tem as opções e configurações que muitos desejam, e justamente por isso que alguns desenvolvedores aperfeiçoam o programa.
eMule Plus foi uma das primeiras versões modificadas do programa da mulinha que foi disponibilizada ao público. Tendo como objetivo principal acelerar os downloads, o aplicativo traz algumas pequenas modificações ocultas, e muitas opções para que o usuário configure o programa como preferir.


Download









VDownloader



VDownloader é um programa para download de vídeos dos principais portais de vídeo da internet, entre eles o YouTube, o Google Videos, o MySpace Videos e também o Daily Motion (conheça abaixo a lista de todos os serviços suportados por este aplicativo). Além de baixar, o VDownloader também converte os vídeos para os principais formatos de vídeos existentes.
Em sua nova versão este aplicativo, que sem dúvida é o mais popular do gênero, ganha um novo visual, com cores mais suaves e ainda mais bem organizado. Algumas funções foram aprimoradas e já alguns bugs parecem ter sido corrigidos, o que agrada a qualquer usuário.


Download











CDBurnerXP

 

O CDBurnerXP é um programa gratuito para a gravação de CD-R, CD-RW, DVD+R/RW DVD-R/RW, discos Blu-Ray e HD-DVD´s sem complicações. Ele traz as funções mais usadas nos programas da categoria, como cópias "On the Fly" (direto de um disco para o outro), gravação de discos de áudio com ou sem intervalos entre as músicas, gravação e criação de arquivos ISO e cópia de CDs de música para o computador com pesquisa de tags na internet. O programa ainda permite a criação de discos inicializáveis.

Depois de gravado, é possível verificar o conteúdo do disco. De quebra, o CDBurnerXP converte imagens nos formatos BIN e NRG em ISO. E o melhor de tudo é que o programa é totalmente gratuito, não traz nenhum adware/spyware e ainda possui interface com suporte a diversos idiomas.


Download











Orkut Cute




 No início de 2004, foi criada a rede social de relacionamentos online que se tornou febre no Brasil: o Orkut. Atualmente, ela já faz parte da vida de milhões de brasileiros, pela qual se comunicam com pessoas de todo o mundo, reencontram amigos, estabelecem novos contatos, etc. Sendo uma atividade cotidiana na vida de muitos usuários, a criação de ferramentas para automatizar a navegação por essa rede se fez necessária.

Foi pensando justamente nisso que foi desenvolvido o Orkut Cute, um pequeno utilitário que reúne todas as tarefas comuns do Orkut em um só programa. Além disso, conta com recursos extras como o envio de diferentes mensagens (scraps) e logon automático ao iniciar o Windows.

TUDO EM UM!

O programa apresenta interface gráfica moderna e intuitiva, com funções bem definidas separadas em abas, acessíveis rapidamente com o mouse. Como se não bastasse, o software é nacional, portanto, encontra-se totalmente em português!

Após sua execução, o programa exibe uma janela de login onde é adicionada e/ou editada suas contas de usuário. Ainda nela, você configura o intervalo de tempo para a verificação de novos scraps, visitas, etc, bem como o modo que deseja ser alertado.

Navegue em um modo personalizado:

Assim que logado no programa, surge a janela de navegação personalizada do Orkut Cute, onde além de navegar pela rede normalmente, você contará com todas as ferramentas de formatação de texto, facilitando e muito a personalização de scraps. Além disso, pode-se alternar entre perfis de usuário e até mesmo alterar o esquema de cores da página!

RECURSOS

Ao lado da aba em uso (Navegação), há a opção Gerenciador, a qual comporta todos os elementos que caracterizam a funcionalidade do programa. São 8 ferramentas diferentes para expandir suas experiências nesta rede virtual.

Processos:

Durante a execução de uma tarefa — envio de scraps, atualização das comunidades, etc — esta aba é responsável por apresentar a respectiva ação em tempo real. Não se assuste ao ver o seu Orkut navegando por conta própria.

Cute Talk:

Um atalho ao atual recurso de mensagens instantâneas do GoogleGoogle Talk — com todas as preferências essenciais para a sua utilização. A vantagem está em conversar com seus contatos e navegar pela rede usando apenas um programa, bastando para isso apenas um clique do mouse para mudar de uma função para outra.

Lista de amigos:

Recurso para um breve gerenciamento de seus contatos. O envio de scraps se torna muito mais prático por ele, pois ao selecionar um usuário qualquer, imediatamente é exibida a respectiva página de recados. Outra finalidade, é a de definir os usuários que receberão seus scraps em massa, através do clique duplo do mouse sobre o usuário.

Comunidades:

Nesta aba você gerencia todas suas comunidades, marcando quais deseja ser notificado em caso de atualização, quais pretende enviar uma determinada mensagem, etc.

Baixar scraps:

Se você é daqueles que preserva sua privacidade ao extremo e apaga seus recados, este é o recurso ideal, porém com a vantagem de copiar seus recados para o seu computador antes de removê-los, com a possibilidade de exportá-los para um arquivo de texto (TXT) posteriormente.

Comunicar com amigos:

O recurso mais interessante do Orkut Cute! Escreva mensagens personalizadas e as envie para inúmeros usuários simultaneamente, ou se for o caso, crie tópicos em comunidades para divulgar algum evento. Agora os scraps de agradecimentos do dia do seu aniversário não ocuparão mais de 1 minuto do seu tempo.

Informações de logins:

Exibe uma lista com todos os usuário cadastrados, permitindo que seja enviado um mesmo scrap a todas as contas ali registradas.

Além dos recursos de função direta com o programa, o Orkut Cute traz atalhos de oito antivírus online, para verificar o seu sistema em busca de programas maliciosos. Se por acaso você clicou em um link suspeito durante a navegação pelo Orkut, não perca tempo e verificar a integridade do seu computador. Após o uso do programa, ele fica oculto com um ícone na systray, barra de sistema ao lado do relógio, para uma maior comodidade.

Ganhe agilidade no gerenciamento de suas contas do Orkut, com esta poderosa ferramenta que aumenta e muito os limites da sua navegação nessa rede virtual.




Download









BitTorrent




Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não pára de crescer.

Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e melhor, gratuito, pois BitTorrent não custa nada!

Como funciona?

Através de um protocolo próprio, o programa utiliza o conceito P2P (Peer-to-Peer) para conectar usuários a um tipo de compartilhamento de dados bastante efetivo. Diferente dos outros programas do ramo, o BitTorrent permite você baixar cada arquivo em pequenos fragmentos aleatórios, de modo a tornar os seus downloads muito mais rápidos.

Cada usuário contribui com uma parte do arquivo que escolheu baixar e, não havendo ordem no recebimento de dados, somente mais tarde todos os “pedaços” são organizados para poder usá-los realmente em seu computador. Enquanto isso, todos contribuem com a rede, mesmo com os arquivos que não tiveram seu download concluído. Assim, não há filas de espera e nem sobrecarga do servidor, pois, na verdade, você baixa todos os arquivos diretamente dos outros usuários.

Em suma, o sistema é bastante democrático, pois cada um contribui com o que pode e recebe proporcionalmente à sua contribuição. Ou seja, a sua taxa de download será sempre proporcional à de upload e, assim, todos saem ganhando.

Como usar?

Para usar, você precisa seguir apenas alguns passos básicos, mas que requerem um pouco de paciência. Primeiramente, deve procurar o arquivo que deseja, num site especializado em torrent — no programa não há sistemas de buscas específicos, por isso você mesmo deve ir atrás do arquivo de origem —.

O arquivo de formato “.torrent” possui as informações necessárias para que o compartilhamento seja iniciado, incluindo o local de origem e uma seqüência verificadora da integridade do arquivo. Assim, após abrir o arquivo .torrent, você inicia o download, podendo acompanhar o seu andamento constantemente.



Download








HammerHead Rhythm Station






Muitos dos programas de mixagem permitem que você crie suas playlists, mas poucos permites você criar sua própria batida como o HammerHead Rhythm Station. Com ele, você mixa diferentes instrumentos e sons no ritmo que você quiser, na batida que preferir, com o tempo que achar melhor.
Escolhendo os sons
O programa já traz vários sons pré-definidos que você pode escolher para usar como batida. Além disso, ele traz seis canais de mixagem, ou seja, você pode criar uma trilha com até seis batidas diferentes.
E se isso não bastasse, o HammerHead Rhythm Studio ainda permite que você organize as batidas em até oito compassos de 16 batidas cada. Além disso, é possível ajustar o tempo das batidas, deixando-as mais rápidas ou mais lentas. Dessa forma, é possível criar uma infinidade de sequências de ritmos diferentes.
Este programa não é útil só para brincar de DJ, mas serve também para aquelas pessoas que gostam de gravar seus estudos de música no computador ou ainda para o músico amador que não encontrou um baterista para tocar com ele.
Aqui você cria a sequência de ritmos e batidas que quiser, exporta em WAV e depois em outro programa você pode tocar os ritmos do jeito que quiser. Imagine criando uma trilha de batidas de base, outra para o solo da bateria, outro para a entrada e outro para a finalização. Organize esse arquivos no seu Winamp ou outro player de midia de forma que ele toque na ordem correta e pronto: você já criou em poucos minutos a sequência de bateria que você precisava para dar ritmo às suas músicas!

Conheça o HammerHead 
Rhythm Station
Criando novos sons
Se por algum acaso você não se sentir satisfeito com as dezenas de sons possíveis para criar ritmos, o programa ainda oferece a possibilidade de você criar o seu próprio som. Junto com o executável do HammerHead Rhythm Studio vêm o HammerHead Userbank Creator, que cria um banco de dados de sons do usuário.
O programa pede que sejam usados arquivos de som RAW, com 16 bits, mono e menores que 256Kb. Assim, você pode colocar sons personalizados nas suas batidas, como um apito ou um grito divertido. Com todas essas funcionalidades, ele se torna essencial para todos aqueles que gostam de se divertir com música e criação de novos ritmos.

Download








Real VNC




O Real VNC é um programa que faz a conexão de computadores da sua rede ou da Internet, compartilhando a área de trabalho entre eles. Quando conectado, o programa exibe a tela do outro computador em tempo real e você pode controlar a máquina remota como se estivesse na frente dela, assumindo o controle do mouse e teclado.

Ele é um excelente programa para profissionais de informática e usuários domésticos. Pode ser aplicado para dar suporte na empresa, ajudar um amigo com dificuldade, conectando no computador do escritório da sua casa etc.

O programa é divido em dois módulos (cliente e servidor) que fazem a conexão entre os computadores. É possível instalar os dois ou apenas um dos módulos.

Segurança:

A segurança no Real VNC é algo importante e essencial para evitar transtornos. A máquina com o módulo servidor define uma senha que será utilizada para conexão da máquina cliente e tem total controle sobre quem pode se conectar e quem está conectado, oferecendo a opção de expulsar os clientes.

Conectando-se:

Para se conectar a outro computador é necessário instalar o programa nas duas máquinas. Vale lembrar que a máquina que vai se conectar precisa ter apenas o cliente (Viewer) instalado e a máquina que vai ser conectada — tendo a área de trabalho compartilhada — precisa apenas o servidor (Server). É recomendável ter instalado os dois módulos em ambos os computadores.



Download









VirtualDubMod






VirtualDubMod é uma unificação de várias modificações populares do famoso software de edição de vídeo VirtualDub. Ele começou como uma união de três projetos VirtualDubMPeg2, VirtualDubOGM e VirtualDubAVS. Desde então muitos recursos foram implementados, como:

- Suporte a Matroska;
- Transmissões múltiplas de áudio em todos os formatos;
- Integração AviSynth.

O software adiciona novos recursos incluindo processamento de arquivos MPEG-2 e suporte a vários formatos de áudio como AC3, OGG Vorbis e VBR MP3. Também inclui suporte ao formato OGM e scripts AVS.

VirtualDubMod é uma ferramenta excelente para fazer multiplexing de áudio AC3 em filmes XviD e DivX. Infelizmente o suporte a vídeo MPEG-2 contém alguns bugs e não pode ser testado adeqüadamente numa decodificação DVD para AVI em VOB. Nas operações do dia a dia é recomendável que você use o VirtualDub original ao invés deste software.




Download







Vegas Movie Studio



Inicialmente conhecido como Sonic Foundry, o Vegas Movie Studio ganhou este nome e popularidade quando foi comprado pela Sony. Foi o primeiro editor de vídeo não-linear com ferramentas profissionais de áudio, fato que o ajudou a se firmar como uma excelente escolha de software para pós-produção de vídeo amadores e profissionais.


Download









RiffWorks



RiffWorks é um programa para edição e criação de músicas. Com ele, você pode criar suas próprias músicas e convertê-las nos formatos mais populares como: WAV, OGG e MP3. Cada instrumento é tratado separadamente. Além disso, o programa permite inserir diversos tipos de efeitos como eco, atraso, reverberação, etc.
Aprendendo a usar
RiffWorks traz um rápido tutorial mostrando como usar as principais ferramentas. Apesar de parecer desorganizado em um primeiro momento, logo nota-se que a dificuldade para usar o programa é apenas momentânea.
Podemos dividir a tela principal do aplicativo em três partes principais: a primeira é a parte mais superior do programa, na qual encontramos as opções para salvar, abrir e criar documentos. É nela que encontramos também a linha do tempo da música e a opção para exportar as músicas.









IrFanView


O IrFanView é um levíssimo visualizador de arquivos de imagem, sendo indicado para os mais variados tipos de usuários, dos mais iniciantes aos mais avançados, não importando a familiaridade que você tenha com programas do gênero.

Como utilizar

A utilização do IrFanView é muito simples e não causará complicações até mesmo para usuários menos familiarizados com esse tipo de aplicativo. Para acessar as opções do arquivo utilizado, clique no guia “Files”. Nele, você poderá ver opções acerca da imagem que estiver utilizando com o programa, como copiá-la, deletá-la e fazer diversas outras modificações.








Free Audio Editor (FAE)


O Free Audio Editor (FAE) é um editor de áudio gratuito que oferece diversos recursos para quem deseja fazer e/ou manipular gravações no computador. A interface é bastante intuitiva e o software ainda suporta vários formatos de arquivo.








Sound Forge
 

O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

Efeitos

Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.









Audacity

Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audacidade"!

O programa também possui um editor de envelope de amplitude, espectrograma e uma janela para análise de freqüências e áudio em geral. Alguns dos efeitos incluem bass boost (reforço nos graves), wah wah e remoção de ruído. O programa suporta plug-ins VST, os mais utilizados na área da edição de áudio.

Um dos novos recursos de Audacity é uma barra de ferramentas métrica para monitorar níveis de volume durante a reprodução e gravação.









Counter Strike


Counter Strike é um dos jogos mais populares de todos os tempos, com dezenas de milhões de jogadores dedicados ao redor do mundo. Mesmo anos depois de seu lançamento, o game continua fazendo sucesso, e seus fãs continuam publicando mapas, modificações e novos desafios para seu jogo favorito.
Não é de surpreender, então, que os jogadores mais fanáticos não queiram se afastar de seu jogo nem sequer enquanto falam em seu mensageiro online. Isto é possível com esta nova skin, que dá um estilo completamente novo ao menu principal do Windows Live, com imagens do clássico Counter Strike.
A modificação oferece duas opções de imagem para o plano de fundo, que se adaptam ao tamanho do menu principal e das telas de troca de mensagens, criando um ambiente sob medida para entusiastas do jogo clássico. Se você era parte da legião de jogadores fãs de Counter Strike, ou apenas quer dar vida nova ao seu Windows Live Messenger, vale a pena ver essa nova alternativa.





Com o Windows Movie Maker você poderá criar apresentações com as suas fotos, adicionando efeitos, objetos para deixá-las mais incrementadas e trilha sonora. Além de poder cortar, juntar e editar seus vídeos caseiros, tudo sem precisar de muitos conhecimentos em edição de vídeo, pois as modificações são aplicadas com um clique nos arquivos.





Camtasia Studio

 
O Camtasia Studio é um software de criação de vídeo, que permite que o usuário crie vídeos, como tutoriais, capturando a tela do computador. O programa oferece o codec TSCC para codificação e leitura do vídeo, porém, é possível trabalhar com outros codecs.
Windows Media Player 11



A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player:












Photo scape v3.0

 


Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Photoscape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.


Download


Este programa vai deixar seu orkut asim...
Mas lembrando que ele so pode ser baixado pelo monzilla,
E um programa muito bom voces vao gosta...





Firefox


O Firefox  permite que você navegue mais rápido, com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. Mude hoje mesmo — o Firefox importa seus favoritos e outras informações. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox.










 
© 2009 Template feito por Andrey Carvalho Super Download Andrey