Super Parceiro




I made this widget at MyFlashFetish.com.

Editor de Imagens

 Software Adobe Photoshop CS2

 O software Adobe Photoshop CS2, o padrão profissional em edição de imagens e líder no mercado de geração de imagens digitais, oferece mais recursos do que você imagina. Ferramentas criativas e inovadoras ajudam você a obter resultados extraordinários. Adaptabilidade sem precedentes que permite que você personalize o Photoshop de acordo com a sua maneira de trabalhar. E com manuseio, processamento e edição de imagens mais eficientes, você não perde o ritmo.
Tamanho: 402MB
Idioma Português

Crack


Picasa
Acaba de ser lançada a nova versão do Picasa, repleta de novidades e melhorias em praticamente todos os seus aspectos. Há novas ferramentas, opções para gerenciamento e edição e melhorias sensíveis no compartilhamento das imagens pela Internet.
Com todas as inovações e novas características, o software pode ser considerado um dos melhores e mais completos organizadores de imagens. Ele é prático, dinâmico, funcional e totalmente gratuito, tornando-se quase obrigatório para quem gerencia muitas fotos e imagens no computador.

PhotoFiltre
 

  PhotoFiltre é uma ótima alternativa para quem trabalha com edição de imagens e não pode desembolsar a grande quantidade de dinheiro que licenças dos programas deste tipo exigem. E, para quem acha que as alternativas gratuitas são muito limitadas, deve conhecer agora mesmo este editor, para mudar este conceito. Ele possui uma série de ferramentas que lhe permitem fazer trabalhos profissionais e que não deixam a desejar.

PhotoFiltre trabalha com filtros, seleções vetoriais, máscaras e muitos outros recursos simples ou avançados, os quais você pode aproveitar também na versão em português, através da atualização com a tradução completa para o programa. É versátil, completo e, ao mesmo tempo, fácil de usar.



IrFanView
O IrFanView é um levíssimo visualizador de arquivos de imagem, sendo indicado para os mais variados tipos de usuários, dos mais iniciantes aos mais avançados, não importando a familiaridade que você tenha com programas do gênero.

Como utilizar

A utilização do IrFanView é muito simples e não causará complicações até mesmo para usuários menos familiarizados com esse tipo de aplicativo. Para acessar as opções do arquivo utilizado, clique no guia “Files”. Nele, você poderá ver opções acerca da imagem que estiver utilizando com o programa, como copiá-la, deletá-la e fazer diversas outras modificações.

Photo scape v3.0

Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.




Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Photoscape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.


 
© 2009 Template feito por Andrey Carvalho Super Download Andrey